header top bar

section content

Veja: Programação do carnaval de CZ vaza e empresário fala de indecisão e valor cobrado

Lulu Santos, As Coleguinhas, Capital Inicial também estavam sendo contactados para animar o carnaval de Cajazeiras.

Por

06/01/2014 às 20h52

Com 80% da programação do Carnaval 2014 de Cajazeiras pronta, o empresário cajazeirense Tiko Miudezas confirmou nesta segunda-feira (06), que bandas como: Garota Safada; Chicabana; As Coleguinhas; É o Tchan; Araketu e Aviões estariam animando a maior festa momesca do Estado. “Aviões poderia ser dia 02”. Lulu Santos também estava sendo contactado para animar o carnaval de Cajazeiras.

O empresário informou que a programação vazou na imprensa após rumores de ele não seria mais o realizador do evento, e sim o radialista Fabiano Gomes. “Dei uma proposta e estou aguardado o retorno da prefeita”

Ele disse que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e sua equipe de Governo o procurou para realizar o carnaval e que toda a estrutura estava encaminhada, inclusive com muitos investimentos.

Segundo Tiko, a banda de rock do carnaval de Cajazeiras seria escolhida pelos foliões, com as seguintes opções: Titãs; Paralamas do Sucesso; Capital Inicial ou Biquíni Cavadão.

Custo
O cajazeirense revelou que seria cobrado um valor de R$ 5 por noite para ajudar a custear a infraestrutura que fica muito cara. “A festa de Jeová cobraram R$ 10 e ninguém disse nada. Não acho que seja exploração não”

Apoio
Tiko disse que foi informado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai custear toda infraestrutura do carnaval. “Se ele entrasse com a estrutura faria o carnaval totalmente de graça”

Bloco
Segundo o empresário, o seu projeto contempla também os blocos, onde a estrutura seria doada, inclusive com bandas ao vivo, no mesmo local do carnaval (Agrovila), e somente o bar seria do organizador. “Os bares seriam nossos”

E a mudança?
Tiko disse que ver o carnaval de Cajazeiras ameaçado. “No próximo ano será que Fabiano vai fazer?”

O empresário finalizou dizendo:  “Se for ele, que tenha a coragem de fazer no próximo ano, porque eu duvido. Este ano é questão política e porque não me dão a estrutura que faço sem pagar nada”

Ouça áudio!

[mp3:Tiko.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan