header top bar

section content

Colégio Nossa Senhora do Carmo inicia o ano letivo com novos projetos e mais alunos

Na manhã desta quarta-feira (1º), o Colégio Nossa Senhora do Carmo recepcionou os alunos para o tão esperado primeiro dia de aula

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2017 às 14h18 • atualizado em 08/02/2017 às 09h18

Mais um ano letivo se inicia no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, e com ele novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. O principal objetivo do colégio nesses primeiros dias é a recepção ao alunado de forma calorosa e com muito planejamento.

– Tenho certeza que 2017 vai ser um grande ano, com muitas mudanças em relação à parte pedagógica do colégio – ressalta o diretor Wesley Gonçalves.

Wesley Gonçalves, diretor do Colégio Nossa Senhora do Carmo

Na manhã desta quarta-feira (1º), o Colégio Nossa Senhora do Carmo recepcionou os alunos para o tão esperado primeiro dia de aula.

Para que tudo ocorra bem, os professores do colégio esperam contar também com o apoio dos pais dos alunos para que este ano letivo seja de muitas conquistas. Wesley destaca que essa parceria família/escola é fundamental.

– O colégio é uma extensão das famílias. Sem essa parceria a educação não funciona. E aqui estamos dispostos a oferecer o melhor serviço com a melhor equipe de professores para transformar essa sociedade numa sociedade melhor através dos conhecimentos que serão passados pela equipe pedagógica.

Aulas do ano letivo 2017 começaram nesta quarta-feira (1º)

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe