header top bar

section content

Colégio Nossa Senhora do Carmo inicia o ano letivo com novos projetos e mais alunos

Na manhã desta quarta-feira (1º), o Colégio Nossa Senhora do Carmo recepcionou os alunos para o tão esperado primeiro dia de aula

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2017 às 14h18 • atualizado em 08/02/2017 às 09h18

Mais um ano letivo se inicia no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, e com ele novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. O principal objetivo do colégio nesses primeiros dias é a recepção ao alunado de forma calorosa e com muito planejamento.

– Tenho certeza que 2017 vai ser um grande ano, com muitas mudanças em relação à parte pedagógica do colégio – ressalta o diretor Wesley Gonçalves.

Wesley Gonçalves, diretor do Colégio Nossa Senhora do Carmo

Na manhã desta quarta-feira (1º), o Colégio Nossa Senhora do Carmo recepcionou os alunos para o tão esperado primeiro dia de aula.

Para que tudo ocorra bem, os professores do colégio esperam contar também com o apoio dos pais dos alunos para que este ano letivo seja de muitas conquistas. Wesley destaca que essa parceria família/escola é fundamental.

– O colégio é uma extensão das famílias. Sem essa parceria a educação não funciona. E aqui estamos dispostos a oferecer o melhor serviço com a melhor equipe de professores para transformar essa sociedade numa sociedade melhor através dos conhecimentos que serão passados pela equipe pedagógica.

Aulas do ano letivo 2017 começaram nesta quarta-feira (1º)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: