header top bar

section content

Concurso de Cajazeiras tem mais de 17 mil inscritos; Direção fala de divulgação dos locais de provas. Confira!

Segundo a direção, o hospital de Cajazeiras está funcionando com funcionários contratados, e deve ganhar a partir desse concurso, condições de ampliar.

Por Luzia de Sousa

14/11/2016 às 11h06 • atualizado em 14/11/2016 às 11h16

HUJB terá vagas para o quadro efetivo do hospital

Foram realizadas 17.300 inscrições para o concurso público, visando o preenchimento de 302 vagas disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pela administração dos serviços do Hospital Universitário Júlio Bandeira, vinculado a Universidade Federal de Campina Grande. A informação foi veiculada no Jornal Gazeta do Alto Piranhas dessa semana.

As inscrições do HUJB de Cajazeiras foram prorrogadas e se encerraram no dia 7 deste mês.

De acordo com a diretora Mônica Paulino foram oferecidas 302 vagas no concurso, sendo 71 para área médica 200 para cargos assistenciais e 31 para funções administrativas, d acordo com o que foi estabelecido no edital de convocação.

Segundo a direção, o hospital de Cajazeiras está funcionando com funcionários contratados, e deve ganhar a partir desse concurso, condições de ampliar serviços de pediatria, além de ganhar um perfil de referência na área e serviços para a saúde da mulher e da criança.

Ainda sobre o concurso, ela informou que no próximo dia 16 deste mês haverá divulgação dos locais das provas a serem realizados em Cajazeiras e Campina Grande. A prova escrita segundo Mônica será no dia 4 de dezembro e os aprovados deverão ser chamados em dois anos com possibilidade de prorrogação ou convocação de outros dependendo das necessidades do hospital

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan