header top bar

section content

SENAC abre novos cursos profissionalizantes em Cajazeiras e região; veja como participar; vídeo!

Programa SENAC de Gratuidade é destinado especialmente ao atendimento a jovens de baixa renda

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2017 às 17h05 • atualizado em 23/02/2017 às 09h39

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) – Administração Regional no Estado da Paraíba, na cidade de Cajazeiras, abriu inscrições para o Programa SENAC de Gratuidade, destinado ao atendimento de pessoas de baixa renda.

O SENAC está oferecendo, em 2017, vagas para operador de caixa, assistente de secretaria escolar, assistente de pessoal, assistente administrativo, cabeleireiro assistente, manicure e pedicure, Colorimetria  e vendedor. Só efetuará a matrícula o candidato que atender aos pré-requisitos do curso ao qual se candidatou.

Equipe do SENAC de Cajazeiras

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente e obter informações detalhadas nas unidades do SENAC de seu município ou pelo telefone da unidade operativa. O telefone do SENAC de Cajazeiras é o (83) 3531-3552.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, a gerente da unidade de Cajazeiras, Valmira Rocha, ressaltou a importância do SENAC para a profissionalização dos jovens de toda a região.

– Nós temos uma gama de cursos que vêm proporcionar renda imediata ao aluno e que vem a calhar muito bem na nossa comunidade local e algumas comunidades circunvizinhas onde nós trabalhamos com parcerias. O SENAC nasceu da necessidade de as pessoas estarem qualificadas para o mercado. Somos ligados diretamente ao empresário, ao comerciário, onde a gente tem esse trabalho conjunto e eles nos dão suporte para que a gente possa exercer os cursos, e é uma instituição sem fins lucrativos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan