header top bar

section content

SENAC abre novos cursos profissionalizantes em Cajazeiras e região; veja como participar; vídeo!

Programa SENAC de Gratuidade é destinado especialmente ao atendimento a jovens de baixa renda

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2017 às 17h05 • atualizado em 23/02/2017 às 09h39

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) – Administração Regional no Estado da Paraíba, na cidade de Cajazeiras, abriu inscrições para o Programa SENAC de Gratuidade, destinado ao atendimento de pessoas de baixa renda.

O SENAC está oferecendo, em 2017, vagas para operador de caixa, assistente de secretaria escolar, assistente de pessoal, assistente administrativo, cabeleireiro assistente, manicure e pedicure, Colorimetria  e vendedor. Só efetuará a matrícula o candidato que atender aos pré-requisitos do curso ao qual se candidatou.

Equipe do SENAC de Cajazeiras

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente e obter informações detalhadas nas unidades do SENAC de seu município ou pelo telefone da unidade operativa. O telefone do SENAC de Cajazeiras é o (83) 3531-3552.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, a gerente da unidade de Cajazeiras, Valmira Rocha, ressaltou a importância do SENAC para a profissionalização dos jovens de toda a região.

– Nós temos uma gama de cursos que vêm proporcionar renda imediata ao aluno e que vem a calhar muito bem na nossa comunidade local e algumas comunidades circunvizinhas onde nós trabalhamos com parcerias. O SENAC nasceu da necessidade de as pessoas estarem qualificadas para o mercado. Somos ligados diretamente ao empresário, ao comerciário, onde a gente tem esse trabalho conjunto e eles nos dão suporte para que a gente possa exercer os cursos, e é uma instituição sem fins lucrativos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: