header top bar

section content

Bailarino que ficou completamente pelado na globo se emociona após nu no palco: ‘Eu chorei’

Integrante do balé do programa e da comissão de frente da Acadêmicos do Grande Rio, Luiz Menezes movimentou a web na quinta-feira, 9.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/02/2017 às 16h32

Luiz Menezes faz parte do balé do programa 'Amor e Sexo' (Foto: Reprodução / Globo)

O bailarino Luiz Menezes ganhou destaque nas redes sociais após ficar completamente nu em uma emocionante apresentação no encerramento do programa “Amor & Sexo” na noite desta quinta-feira, 9. Integrante do balé da atração e da comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Luiz comentou no Instagram como estava se sentindo ao ver a coreografia na TV.

“Uma sensação de várias coisas está passando pela minha cabeça… Dever cumprido, exposto, medo, choro, chorei muito, mas, acima de tudo, a sensação de ser amado”, contou ele na rede social.

Luiz também agradeceu o apoio da apresentadora Fernanda Lima e de sua mulher, Vanessa Pedro: “Uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação. Fernanda Lima sempre com seu carinho e apoio, Antonio Amâncio, com seu olhar minucioso e generoso, mas, de todas as palavras e incentivo, levo no coração e na alma o apoio incondicional da minha esposa, Vanessa Pedro, que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação”, escreveu o bailarino.

“Sempre acho que, quando temos um desafio, as pessoas que amamos nos fortalecem mais ainda. Com minha família ao meu lado, não tem como não enfrentar”, escreveu ele.

EGO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor