header top bar

section content

Filha de sousenses é destaque na música em São Paulo; ela começou a cantar e tocar aos 13 anos. Veja o vídeo!

As artes fazem parte da vida de Queyana que desde os 13 anos de idade aprendeu sozinha a tocar violão e compor suas canções. Veja aqui os detalhes!

Por

30/12/2015 às 09h45

Cantora é sucesso musical em São Paulo (foto: Facebook)

Nascida em São Bernardo do Campo, com uma proposta ousada, Queyana é bastante estruturada em sua vivência artística composta por música, dança e interpretação. A cantora e compositora tem o desafio de produzir e apresentar o verdadeiro pop, em um país onde o mercado musical é extremamente segmentado. Ela é filha dos sousenses José Aroldo Marques Queiroga e de Marla Queiroga.

As artes fazem parte da vida de Queyana desde pequena, aos 13 anos aprendeu sozinha a tocar violão e compor suas canções. Sempre antenada e com intuito de enriquecer seu trabalho artístico, pesquisou diversas áreas das artes como teatro e dança, pois sempre acreditou que todos esses elementos se integram junto à música. É praticante de styleto, street dance e dance hall.

Experimentou diversos estilos musicais como Rock, MPB, Reggae, mas foi no pop music, em que se encontrou. A partir disso buscou timbres e uma sonoridade que ela mesma denominou como sendo global procurando assim formatar um trabalho diferente com contexto musical atual, e com bastante personalidade.

A artista, incansável em aprimorar seus talentos, foi aluna pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul em música erudita, onde cursou teoria musical. Contou ainda com o trabalho de coaching vocal com a cantora Fernanda Porto e o maestro Marconi Araujó, este, que foi diretor da versão brasileira do Musical da Broadway Crazy For You.

Queyana chega com a música de trabalho “To na pista”, um pop que convida aos ouvintes a dançar. Seu trabalho contou ainda com o apoio do renomado produtor Afonso Nigro, diretor digital, e com os arranjos de Jotinha Napoli. O clipe produzido e dirigido por Halei Rembrandt, está disponível na rede pelo link – Tô na Pista 

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan