header top bar

section content

Atlético e Paraíba estréiam domingo na segundona

O Atlético estréia contra o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão. Já o Paraíba terá seu primeiro desafio jogando fora de casa, contra a Perilima, em Campina Grande.

Por

06/05/2009 às 22h52

Após alguns meses sem futebol, Cajazeiras a partir do próximo domingo (10), estará super movimentada, as torcidas do Atlético, o mais querido do sertão e do Paraíba, começarão a corrida, na esperança dos dois clubes subirem para a elite do futebol paraibano. O Atlético que fez uma péssima campanha em 2008, sendo rebaixado para a 2ª divisão do futebol paraibano, busca o seu retorno, enquanto que o Paraíba, com apenas três anos de criação busca pela primeira vez, o gostinho de participar da primeirona.

Os dois clubes investiram na formação dos seus elencos, trazendo o que de melhor encontraram para luta direta pela vaga. O Atlético, aposta na experiência do treinador Hamilton Rocha, que junto com a direção, trouxe um elenco genuinamente cearense, praticamente desconhecida do futebol paraibano, mesmo assim vale salientar que o "trovão azul do sertão", sempre se deu bem com jogadores oriundos do futebol alencarino. Por sua vez o Paraíba, mesclou algumas figuras já carimbadas do futebol paraibano, com algumas caras novas.

O Atlético estréia contra o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão, a partir das 16:00h. Já o Paraíba terá seu primeiro desafio jogando fora de casa, contra a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande, no mesmo horário.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!