header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras escolhe hoje nova diretoria para o biênio 2009/2010

A torcida atleticana aguarda e esperançosa a participação do Atlético de Cajazeiras na segunda divisão do Paraíba, após o seu rebaixamento depois de 60 anos de história e de muitas glórias.

Por

07/02/2009 às 09h01

O Atlético de Cajazeiras realiza hoje dia 07 de fevereiro,suas eleições internas. Os sócios escolherão os futuros administradores do clube para o próximo biênio.

As eleições estão acontecendo desde as 08h00 e se estenderão até o meio dia na 9º Regional de Educação, e conforme informou o presidente do Conselho Deliberativo a espectativa é que após a eleição a diretoria já realize a primeira reunião para traçar as metas para a temporada.

Gutemberg afirmou que vários atleticanos já estiveram reunindos, buscando uma solução para que o Trovão Azul do Sertão participe da segunda divisão do campeonato paraibano, “O momento agora é de erguer o Atlético e salvar o Estádio Higino Pires”, declarou.

Um grupo de empresários cajazeirense já estão se colocando a disposição em prol do soerguimento do time cajazeirense, e logo após aseleições a nova diretoria irá sentar com estes empresários para oficializarem a parceria.

A torcida atleticana aguarda e esperançosa a participação do Atlético de Cajazeiras na segunda divisão do Paraíba, após o seu rebaixamento depois de 60 anos de história e de muitas glórias no futebol paraibano e nordestino.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares