header top bar

section content

Torcedor do Flamengo manda mensagem em rede social, se infiltra em torcida adversária e acaba agredido

Flamenguista posta foto dizendo que mostraria tatuagem do clube no estádio, mas é encontrado e agredido. Ele foi detido e terá de se retratar nas redes sociais

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

19/02/2017 às 08h12 • atualizado em 18/02/2017 às 20h16

Postagem do torcedor agredido em rede social (Foto: Reprodução / Twitter)

Um torcedor do Flamengo causou confusão na arquibancada de São Januário, durante a partida entre Vasco e Portuguesa, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Ele postou em suas redes sociais que estava no estádio e fez uma promessa: se recebesse 100 curtidas na foto, mostraria uma tatuagem do Rubro-Negro na perna. Vascaínos viram a postagem, o encontraram e o agrediram, mas a polícia interveio rápido, o detendo.

A confusão começou logo após o fim do primeiro tempo. Torcedores vascaínos o acharam na arquibancada e começaram a agredi-lo. A polícia veio e os afastou com golpes de cassetete. Os ânimos ficaram bastante exaltados.

Com alguma dificuldade, os policiais conduziram o torcedor escoltado, que chegou a ser agredido por trás enquanto saía da arquibancada. Ele foi detido e levado para o Jecrim.

– O pessoal estava comentando, não sei direito como foi. Imagino que é um risco isso acontecer diante de tudo que a gente vê. Um torcedor de equipe rival estar no meio da torcida adversária é muito perigo. Por muito menos que isso dá uma confusão muito grande, como temos visto. Foi uma atitude muito arriscada e desnecessária – comentou o técnico Cristóvão Borges.

O flamenguista acompanhava o irmão e um amigo, que são vascaínos, em São Januário. De acordo com o delegado Rafael de Faria Ferrão, ele foi o único detido. O torcedor disse que não pertence a nenhuma torcida organizada do Flamengo e teria feito a foto apenas por uma brincadeira entre amigos.

O rubro-negro foi indiciado no artigo 41-B do Estatuto do Torcedor e chegou a um acordo. Ele deixou o estádio escoltado para ir para casa terá de se retratar nas redes sociais. Além disso, nos próximos três meses, em todo jogo do Flamengo no Estado, é obrigado a se apresentar à delegacia mais próxima.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan