header top bar

section content

Benzema é preso por também chantagear companheiro de seleção com vídeo erótico

O astro do Real e da seleção da França se apresentou à polícia em Versalhes, cidade próxima a Paris, na manhã desta quarta (9h no horário local) e foi encaminhado à detenção, informou um promotor loca

Por

04/11/2015 às 09h40

O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi preso nesta quarta-feira, acusado de ter chantageado o companheiro de seleção Mathieu Valbuena, noticiou a agência francesa AFP. O caso é o mesmo que também fez com que o ex-jogador Djibril Cissé fosse detido, em outubro.

O astro do Real e da seleção da França se apresentou à polícia em Versalhes, cidade próxima a Paris, na manhã desta quarta (9h no horário local) e foi encaminhado à detenção, informou um promotor local, sem, no entanto, fornecer mais detalhes sobre a operação.

Em outubro, Cissé também foi detido por envolvimento em suposto caso de extorsão de Valbuena, atualmente jogando no Lyon, da França. O meio-campista teria sido chantageado, sendo cobrado de uma quantia em dinheiro para que um vídeo erótico dele não viesse a público.

Depois de ser liberado, Cissé deu sua versão da história, dizendo que foi chamado apenas para prestar depoimento – ele e mais três pessoas foram ouvidas pela polícia sobre o caso. O ex-atacante disse que é amigo de Valbuena e negou qualquer envolvimento na história.

MSN

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares