header top bar

section content

Benzema é preso por também chantagear companheiro de seleção com vídeo erótico

O astro do Real e da seleção da França se apresentou à polícia em Versalhes, cidade próxima a Paris, na manhã desta quarta (9h no horário local) e foi encaminhado à detenção, informou um promotor loca

Por

04/11/2015 às 09h40

O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi preso nesta quarta-feira, acusado de ter chantageado o companheiro de seleção Mathieu Valbuena, noticiou a agência francesa AFP. O caso é o mesmo que também fez com que o ex-jogador Djibril Cissé fosse detido, em outubro.

O astro do Real e da seleção da França se apresentou à polícia em Versalhes, cidade próxima a Paris, na manhã desta quarta (9h no horário local) e foi encaminhado à detenção, informou um promotor local, sem, no entanto, fornecer mais detalhes sobre a operação.

Em outubro, Cissé também foi detido por envolvimento em suposto caso de extorsão de Valbuena, atualmente jogando no Lyon, da França. O meio-campista teria sido chantageado, sendo cobrado de uma quantia em dinheiro para que um vídeo erótico dele não viesse a público.

Depois de ser liberado, Cissé deu sua versão da história, dizendo que foi chamado apenas para prestar depoimento – ele e mais três pessoas foram ouvidas pela polícia sobre o caso. O ex-atacante disse que é amigo de Valbuena e negou qualquer envolvimento na história.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan