header top bar

section content

Sousa volta ao mercado e quer mais dois reforços para o Paraibano 2015

Treinador Roberto Carlos ainda vai bater o martelo sobre as posições dos atletas, mas é quase certo que um dos contratados será para reforçar o gol do Dinossauro

Por

05/03/2015 às 07h30

Roberto Carlos, treinador do Dinossauro (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)

Animado com a vitória sobre o Campinense, por 2 a 1, o Sousa pretende deixar o time ainda mais qualificado para a sequência do Campeonato Paraibano. De acordo com o gerente de futebol do clube, Rafael Abrantes, a diretoria está empenhada em contratar dois jogadores. O dirigente, no entanto, não revelou para quais posições serão estes atletas.

– Estamos conversando com o nosso treinador Roberto Carlos, que deve nos passar quais posições o time ainda tem carência. Mas acredito que um desses reforços será para o gol, pois só contamos atualmente com Ricardo e Júnior Conceição – comentou o dirigente.

Os dois atletas vão se juntar ao zagueiro Douglas, ao volante Erandir, aos meias Júlio Brasília e Gionotti e ao atacante Régis, todos que chegaram no decorrer da competição, após os resultados adversos que aconteceram ao longo da competição.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o grupo, o técnico Roberto Carlos prepara o time visando o difícil compromisso contra o Botafogo-PB, que acontece no próximo domingo, no Estádio Almeidão. Para este duelo, o comandante sousense sabe que não pode utilizar o goleiro Ricardo e o zagueiro Jéfferson, ambos punidos com três cartões amarelos.

Na sexta-feira, o treinador comanda o último coletivo no Marizão para definir os substitutos dos titulares. Mas é certo que Júnior Conceição será o camisa 1. Isso porque o goleiro Alisson se transferiu para o futebol piauiense na semana passada. Já na zaga, Andrey deve herdar a vaga de Jefferson.

Na tabela de classificação, o Sousa aparece na quarta colocação, com 12 pontos ganhos em oito jogos disputados. Já o Botafogo-PB vem atrás com 10 pontos, porém com apenas cinco partidas realizadas.

GE

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview