header top bar

section content

Após dispensas, diretoria do Sousa anuncia pacotão com cinco reforços. Confira aqui!

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha

Por

14/02/2015 às 11h38

Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro (Foto: Charley Garrido)

Os bastidores da equipe do Sousa continuam bem movimentado neste fim de semana. Após a diretoria do Dinossauro anunciar a dispensa de quatro jogadores na tarde da sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, anunciou na manhã deste sábado a contratação de cinco reforços para o Campeonato Paraibano 2015.

Segundo o dirigente sertanejo, o meia Felipe de Paula, o zagueiro Douglas, o volante Erandir, e os atacantes Felipe e Regis deverão ser apresentados nesta segunda-feira no Estádio Marizão.

– Começamos a remontar a nossa equipe. Hoje acertamos com cinco jogadores. O zagueiro Douglas e volante Erandir estão vindo da equipe do Horizonte, lá do Ceará. O meia Felipe de Paula estava no Tupi de Juiz de Fora. Já os atacantes Regis e Felipe tiveram suas últimas passagens pelo futebol do Piauí e Maranhão, respectivamente.

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha. Até o momento, são nove pontos conquistados em sete partidas disputadas. Por causa dessa situação, o treinador Pedrinho Albuquerque foi demitido na última semana e quem assumiu o seu lugar foi o técnico Roberto Carlos.

Na próxima rodada do estadual, o Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, jogando fora de casa, contra o Campinense. Esta partida está marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Amigão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

Tags:
OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio