header top bar

section content

Após dispensas, diretoria do Sousa anuncia pacotão com cinco reforços. Confira aqui!

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha

Por

14/02/2015 às 11h38

Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro (Foto: Charley Garrido)

Os bastidores da equipe do Sousa continuam bem movimentado neste fim de semana. Após a diretoria do Dinossauro anunciar a dispensa de quatro jogadores na tarde da sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, anunciou na manhã deste sábado a contratação de cinco reforços para o Campeonato Paraibano 2015.

Segundo o dirigente sertanejo, o meia Felipe de Paula, o zagueiro Douglas, o volante Erandir, e os atacantes Felipe e Regis deverão ser apresentados nesta segunda-feira no Estádio Marizão.

– Começamos a remontar a nossa equipe. Hoje acertamos com cinco jogadores. O zagueiro Douglas e volante Erandir estão vindo da equipe do Horizonte, lá do Ceará. O meia Felipe de Paula estava no Tupi de Juiz de Fora. Já os atacantes Regis e Felipe tiveram suas últimas passagens pelo futebol do Piauí e Maranhão, respectivamente.

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha. Até o momento, são nove pontos conquistados em sete partidas disputadas. Por causa dessa situação, o treinador Pedrinho Albuquerque foi demitido na última semana e quem assumiu o seu lugar foi o técnico Roberto Carlos.

Na próxima rodada do estadual, o Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, jogando fora de casa, contra o Campinense. Esta partida está marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Amigão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan