header top bar

section content

Técnico do Sousa reclama da atuação contra o Miramar e pede mais reforços

Nesta quarta-feira, o Dinossauro empatou com o Miramar por 1 a 1, no Estádio Marizão. Treinador Roberto Carlos diz que o clube precisa urgentemente de reforços

Por

13/02/2015 às 08h15

Roberto Carlos pede reforços para o Sousa (Foto: Juscelino Filho)

Com o resultado diante do Tubarão do Porto, que conquistou o primeiro ponto no campeonato após cinco derrotas seguidas, o Sousa estacionou na quarta colocação, com nove pontos ganhos. Mas, o time ainda pode cair na tabela durante as próximas rodadas. Isso porque, o Dinossauro só volta a atuar no estadual no próximo dia 25, quando encara o Campinense, no Estádio Amigão.

Era para ser uma estreia tranquila.  Em seu primeiro jogo no comando do Sousa, o técnico Roberto Carlos não gostou nada do que viu, no empate do time por 1 a 1 contra o lanterna Miramar, no Estádio Marizão. Após o jogo, o novo comandante sousense disse que vai pedir reforços à diretoria, para que o time possa reagir no campeonato.

– A gente vai conversar com a diretoria. Vamos ver o  que é preciso melhorar dentro do grupo. Estamos precisando de reforços imediatamente. Queremos atletas que venham não só para somar, mas para decidir. Irei passar para o presidente os nomes de alguns jogadores que conhecemos. Com a pausa do campeonato para o carnaval, vamos tentar dar um padrão, fazer o Sousa um time mais equilibrado e com mais força – disse o treinador.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan