header top bar

section content

Nacional de Patos e Seleção de Monteiro vão fazer a final da Copa Paraíba Sub 15

As finais irão acontecer nos dias 8 e 15 do mês de março e nesta quarta-feira (26), na sede da Sejel

Por

25/02/2014 às 01h28

Nacional de Patos é destaque na Sub 15

O Nacional de Patos e Seleção de Monteiro são os finalistas da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição do Sertão, que é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O time patoense garantiu a vaga no sábado (22) após empatar com o Sambatuque de Cajazeiras em 1 a 1 e, no mesmo dia, a equipe de Monteiro bateu o Real, de Soledade, por 2 a 0. 

As finais irão acontecer nos dias 8 e 15 do mês de março e nesta quarta-feira (26), na sede da Sejel, haverá o sorteio para saber qual time jogará a última partida em casa. “Como o regulamento é democrático e para que ninguém se sinta prejudicado, haverá um sorteio só pra saber quem jogará a partida decisiva na sua respectiva cidade”, disse o coordenador da competição, Raimundo Braga. 

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou que neste ano de 2014 a Copa Paraíba até 15 anos deve duplicar o quantitativo de participantes em todo o Estado. “A primeira edição juntando todas as regiões foram 130 equipes e para a segunda edição a expectativa é que cerca de 300 times se inscrevam nessa competição, que já revelou mais de 120 jovens atletas. Os elogios dos representantes dos municípios que participaram são constantes e isso é mais uma prova de que está existindo uma contribuição para engrandecer o esporte amador na Paraíba”, afirmou Tibério.

SECOM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan