header top bar

section content

Timbu se emociona ao falar de homenagem na Praça do Frevo

O público que foi registrado na Praça do Frevo na noite deste domingo no Carnaval de Cajazeiras mostra que a folia de rua está mais viva do que nunca e ainda conta com adeptos fieis aos tradicionais carnavais, feitos para o povo e com repertórios de frevo e muita marchinha. A Praça Dom José da Mata, mais […]

Por

09/02/2016 às 00h00 • atualizado em 11/02/2016 às 11h01

O público que foi registrado na Praça do Frevo na noite deste domingo no Carnaval de Cajazeiras mostra que a folia de rua está mais viva do que nunca e ainda conta com adeptos fieis aos tradicionais carnavais, feitos para o povo e com repertórios de frevo e muita marchinha.

A Praça Dom José da Mata, mais conhecida como Praça da Prefeitura, ficou lotada de foliões e tomada pelo clima de alegria pacífica que deve ser a marca dos bons carnavais.

Neste ano o homenageado da Praça do Frevo foi o lendário seresteiro Timbu. E quem pensou que ele não teria mais pique para encarar outro carnaval nos palcos, se surpreendeu com a energia do veterano.

Timbu é um dos remanescentes dos antigos carnavais de Cajazeiras, e mesmo com a saúde já um pouco debilitada, o velho seresteiro continua assumindo os microfones da Praça do Frevo e mostrando que o gogó e o carisma estão em dia.

“É muita emoção, reencontrar amigos e cantar diante de tantas pessoas. Eu tenho muito orgulho de ter sido homenageado por esse povo de Cajazeiras”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!