header top bar

section content

Deputado é acusado na AL da Paraiba de assassinato

O clima esquentou na tarde desta terça-feira (31) na Assembléia Legislativa da Paraíba durante discussão sobre as demissões e corte de gratificações no governo Maranhão III. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da oposição, chegou a acusar o deputado Ivaldo Morais (PMDB) de ter matado a própria mulher, mãe da esposa do deputado federal Vital […]

Por

01/04/2009 às 00h24

O clima esquentou na tarde desta terça-feira (31) na Assembléia Legislativa da Paraíba durante discussão sobre as demissões e corte de gratificações no governo Maranhão III. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da oposição, chegou a acusar o deputado Ivaldo Morais (PMDB) de ter matado a própria mulher, mãe da esposa do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB).

A declaração foi dada em reação das declarações de Ivaldo Morais, que subiu à tribuna da Assembléia para responsabilizar Ludgério por ser o mentor de muitas demissões no governo Cássio, algumas, inclusive, em sua área de atuação.

Ivaldo Morais disse ainda que teve um irmão demitido do governo Cássio sob acusação de nepotismo e que foi procurado para negociar apoio à administração anterior cujo irmão poderia ser beneficiado .

Ludgério rebateu as acusações dizendo que tudo não passava de “invecionice”. E completando que o que não é invenção é a acusação. "Ivaldo Morais matou a sua própria esposa".

Fonte: PB Agora

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada