header top bar

section content

Em solenidade prestigiada, OAB Cajazeiras lança programas e realiza festa junina.Vídeo

Ainda na solenidade, que aconteceu no auditório da OAB, subseção Cajazeiras foi feita a entrega de carteira ao novo advogado

Por Luzia de Sousa

04/06/2016 às 16h29 • atualizado em 04/06/2016 às 16h39

Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba e a subseção Cajazeiras realizaram nessa sexta-feira (3), o lançamento de dois programas que beneficiaram a sociedade e os advogados na região sertaneja.

O primeiro programa denominado “OAB na Escola”, que consiste na distribuição de cartilha didática e educativa para crianças e adolescentes tem o objetivo de incentivar a cumprir às leis, conhecer seus deveres e direitos para exercer a cidadania em um sentido mais amplo no futuro, contando com a parceria das Secretarias Municipais de Educação e escolas privadas, além de várias palestras educativas.

Evento realizado pela OAB Cajazeiras com presença do presidente da entidade

Evento realizado pela OAB Cajazeiras com presença do presidente da entidade

O segundo programa, “PJE Fácil”, que auxiliará o advogado para a operação no Processo Judicial Eletrônico, desde o computador a ser comprado até o sistema operacional adequada da plataforma.

Ainda na solenidade, que aconteceu no auditório da OAB, subseção Cajazeiras foi feita a entrega de carteira ao novo advogado Leomartiny Lucena Moreira, que prestou juramento.

O Presidente Paulo Maia declarou que é uma honra visitar Cajazeiras para conhecer o trabalho que é desenvolvido pela subseção local. “O advogado é ousado e a subseção de Cajazeiras busca facilitar com o programa PJE Fácil”

Já o Presidente João de Deus Quirino Filho disse que a visita do presidente da OAB Paraíba é um momento importante para todos, esperando com esta visita a liberação de benefícios e mais conquistas em favor dos advogados sertanejos.

“Vamos levar as escolas da região, lições básicas de direito, cidadania e liberdade para construir crianças justas, independentes e fraternas para um mundo melhor”

A noite, o presidente Paulo Maia participou do III Arraiá dos Advogados, momento de confraternização dos advogados sertanejos, familiares e sociedade em geral.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan