header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Jornalista de JP sai em defesa de cajazeirense e denuncia tentativa de ‘derrubar’ colega de importante Secretaria

Ainda de acordo com o jornalista, a matéria teria o propósito de “derrubar” ou “rebaixar” o cajazeirense do cargo que ocupa na capital da PB.

Por Luzia de Sousa

24/11/2016 às 11h06 • atualizado em 24/11/2016 às 17h37

Josival continua secretário de João Pessoa na gestão Cartaxo II

O jornalista Rubens Nóbrega (Rubão), respeitado em toda Paraíba saiu em defesa do colega, o cajazeirense Josival Pereira, em seu artigo publicado no Jornal da Paraíba Online, nessa quarta-feira (23).

+ Cajazeirense Josival Pereira deixa TV e assume secretária de prefeitura

O cajazeirense é o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, e segundo o jornalista foi publicada matéria sobre uma suposta transformação da Secretaria em Coordenadoria, o que teria a intenção de ‘diminuir’ a função de Josival Pereira.

No seu texto, Rubão escreveu: “Senti um cheirinho ruim de óleo vagabundo fervendo sem nada dentro para fritar ao ver esta semana em algum canto o título de uma notícia qualquer profetizando a transformação da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital em coordenadoria. Usei o verbo ‘ver’ e não ‘ler’? Foi de propósito. Certas matérias a gente não precisa ler. Basta ver o título. É o suficiente para intuir o significado – principalmente a intenção – de suas linhas e entrelinhas, que ressaltam com todas as letras a expressão ‘interesse contrariado’”.

Ainda de acordo com o jornalista, a matéria teria o propósito de “derrubar” ou “rebaixar” Josival do cargo que ocupa na capital.

Veja na íntegra!

rubao_josival

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!