header top bar

section content

Em reunião, Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde no período de Carnaval

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Por

21/01/2016 às 12h13

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde

A exemplo, dos últimos anos, a Prefeitura de Cajazeiras vai colaborar na parte de segurança, do trânsito, limpeza e garantia de serviços de saúde do Carnaval 2016.

Para colaborar com o setor da saúde, o secretário Henry Witchael esteve reunido nesta quarta-feira (20) com o Ministério Público, a Polícia Militar e demais órgãos de saúde da cidade no intuito de discutir o esquema de Urgência e Emergência no Carnaval de Cajazeiras 2016. O secretário do Meio Ambiente, Eudomar Pereira também esteve presente na reunião. 

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Assim como nos últimos anos, o Carnaval 2016 de Cajazeiras vai acontecer na Agrovila sob o comando da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras.

A parceria firmada com a BCM Produções e Perfil Produções funciona de forma que o Carnaval seja realizado sem sacrificar os cofres da Prefeitura. “A gestão tem como prioridade os servidores, fornecedores e ações administrativas”, frisou a prefeita, Denise Albuquerque.

Da Assessoria

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como