header top bar

section content

Raimundo Lira se reúne com governador e debatem projetos hídricos para a Paraíba

Ricardo foi a Brasília participar do encontro dos governadores com o presidente do Senado Renan Calheiros e aproveitou a ocasião para se reunir com o senador paraibano.

Por

22/05/2015 às 16h00

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), esteve reunido em Brasília com o governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB), para debater projetos em favor do desenvolvimento da Paraíba. Ricardo foi a Brasília participar do encontro dos governadores com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), e aproveitou a ocasião para se reunir com o senador paraibano. Eles foram discutir uma agenda federativa, realizada no Congresso Nacional.

Raimundo Lira e o governador Ricardo Coutinho conversaram demoradamente e propuseram soluções para minimizar, com agilidade, os efeitos da crise hídrica que assola o Nordeste. O senador falou do seu empenho em contribuir para a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, e enfatizou que o projeto será a solução definitiva para a crise que abastecimento que assola o Nordeste.
 
O senador paraibano também reafirmou o seu compromisso de buscar em Brasília os recursos necessários para a realização de obras estruturantes que assegurem o desenvolvimento da Paraíba como a estruturação e modernização do Porto de Cabedelo, a duplicação da BR 230, trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras, além da estruturação dos aeroportos e da malha rodoviária do Estado. Ele também reafirmou que continuará a luta em defesa da inclusão da Paraíba em um dos ramais da Transnordestina.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan