header top bar

section content

Cajazeirense acusado de assalto e morte de empresário nega e manda recado. VÍDEO!

Ele foi preso no ano passado, acusado de assalto na cidade de São José de Piranhas

Por Luzia de Sousa

22/04/2016 às 20h17 • atualizado em 22/04/2016 às 20h23

O jovem cajazeirense, Roberto Monteiro da Silva, mais conhecido por “Danilinho”, 22 anos, procurou a imprensa nesta sexta-feira (22) e negou participação no assalto a uma loja em São José de Piranhas, ocorrido nessa quarta-feira (20), que resultou na morte do empresário Antonio Alves da Silva, conhecido por Careca, 63 anos e deixou mais dois homens feridos.

Danilinho teria sido apontado pelos crimes, juntamente com outro jovem, mas assegurou que não estava em São José de Piranhas e não participou do ato criminoso. “Tenho nada haver. Tem que procurar quem fez”, alegou ele.

O jovem que é conhecido da polícia, pois enquanto menor de idade teria cometido muitas infrações, declarou que deseja mudar de vida e arrumar um emprego. “Quero mudar de vida e constituir família. Quero uma nova história”.

Ele contou que está cumprindo albergue, ou seja, dorme na penitenciária e no momento do crime estava em casa com a avó, que é doente e precisa de cuidados.

“Compareci a delegacia e me mandaram ir para casa porque não tinha nada haver comigo”, disse Danilinho, informando que seu amigo, que também teve a foto divulgada está trabalhando no Maranhão.

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Danilinho ainda mandou um recado para os internautas que divulgaram sua foto nas redes sociais: “Vai ter bronca com a polícia não é comigo mesmo”.

Ele foi preso no ano passado, acusado de assalto na cidade de São José de Piranhas

Entenda
Um assalto a uma loja foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A loja fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan