header top bar

section content

Cajazeirense acusado de assalto e morte de empresário nega e manda recado. VÍDEO!

Ele foi preso no ano passado, acusado de assalto na cidade de São José de Piranhas

Por Luzia de Sousa

22/04/2016 às 20h17 • atualizado em 22/04/2016 às 20h23

O jovem cajazeirense, Roberto Monteiro da Silva, mais conhecido por “Danilinho”, 22 anos, procurou a imprensa nesta sexta-feira (22) e negou participação no assalto a uma loja em São José de Piranhas, ocorrido nessa quarta-feira (20), que resultou na morte do empresário Antonio Alves da Silva, conhecido por Careca, 63 anos e deixou mais dois homens feridos.

Danilinho teria sido apontado pelos crimes, juntamente com outro jovem, mas assegurou que não estava em São José de Piranhas e não participou do ato criminoso. “Tenho nada haver. Tem que procurar quem fez”, alegou ele.

O jovem que é conhecido da polícia, pois enquanto menor de idade teria cometido muitas infrações, declarou que deseja mudar de vida e arrumar um emprego. “Quero mudar de vida e constituir família. Quero uma nova história”.

Ele contou que está cumprindo albergue, ou seja, dorme na penitenciária e no momento do crime estava em casa com a avó, que é doente e precisa de cuidados.

“Compareci a delegacia e me mandaram ir para casa porque não tinha nada haver comigo”, disse Danilinho, informando que seu amigo, que também teve a foto divulgada está trabalhando no Maranhão.

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Danilinho ainda mandou um recado para os internautas que divulgaram sua foto nas redes sociais: “Vai ter bronca com a polícia não é comigo mesmo”.

Ele foi preso no ano passado, acusado de assalto na cidade de São José de Piranhas

Entenda
Um assalto a uma loja foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A loja fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”