header top bar

section content

Para comandante da PM, Operação Impacto ‘sufoca’ o crime em Cajazeiras – VÍDEO

Ações em todos os bairros estão sendo orientadas pelo Serviço de Inteligência, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2016 às 10h03

A Polícia Militar de Cajazeiras está realizando mais uma ação ostensiva de prevenção e repressão ao crime denominada de ‘Operação Impacto’, que começou na sexta-feira e acaba à meia noite deste domingo. A intenção da operação é ‘sufocar’ o crime, segundo o comandante da PM, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim.

“Estamos fechando bairro a bairro e realizando uma verdadeira operação ‘martelo e bigorna’, realizando abordagem, sufocando o criminalidade, combatendo o tráfego, o porte ilegal de arma e fortalecendo a sensação de segurança pública na população”, explica o comandante.

VEJA TAMBÉM

» Secretário anuncia prêmio para policiais e bombeiros por reduzirem homicídios em Cajazeiras

Comandante da PM de Cajazeiras e o secretário de Segurança do Estado (a paisana) passam instruções aos policiais (Foto: Ângelo Lima)

Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras e o secretário de Segurança do Estado (a paisana) passam instruções aos policiais no início da Operação Impacto (Foto: Ângelo Lima)

Ações pontuais em todos os bairros estão sendo orientadas pelo Serviço de Inteligência e Estatísticas da PM, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes.

Além do policiamento base, um efetivo extra de 20 policiais foram colocados nas ruas. Também fazem parte da operação, militares da 5ª Companhia de Trânsito e policiais do BOPE.

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, esteve em Cajazeiras para participar do início da operação e anunciar aos policiais uma premiação em dinheiro como recompensa pela redução de homicídios no primeiro semestre de 2016, alcançando a meta estipulada pelo Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!