header top bar

section content

Moradora de rua é estuprada em Cajazeiras e foi socorrida para o hospital; Suspeito fugiu a pé após a prática do crime no município. Veja!

Segundo a polícia, exame comprovou o crime. Suspeito do crime fugiu a pé, mas foi capturado pela Polícia Militar. Confira aqui!

Por Luzia de Sousa

29/07/2016 às 08h21 • atualizado em 29/07/2016 às 11h58

Vítima foi socorrida para o HRC (foto: ilustrativa/internet)

Uma moradora de rua de 39 anos foi estuprada em Cajazeiras, no final da tarde da quinta-feira (28). Um jovem de 19 anos foi detido como suspeito do caso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o hospital, onde foi feito um exame de corpo de delito e comprovado o estupro.

A PM foi chamada pelo setor de assistência social do Hospital Regional de Cajazeiras relatando que uma moradora de rua tinha sido internada vítima de estupro. A mulher contou aos policiais detalhes do caso e deu informações acerca do suspeito, que tinha fugido a pé após o crime.

Após buscas realizadas pela polícia, o jovem foi encontrado sentado na calçada da casa onde morava. Segundo a Polícia Militar, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Ainda conforme informações da PM, o suspeito prestou depoimento e segue detido na delegacia. Algumas testemunhas do crime já foram chamadas pela polícia. A vítima continua internada, mas passa bem, de acordo com o hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis