header top bar

section content

Moradora de rua é estuprada em Cajazeiras e foi socorrida para o hospital; Suspeito fugiu a pé após a prática do crime no município. Veja!

Segundo a polícia, exame comprovou o crime. Suspeito do crime fugiu a pé, mas foi capturado pela Polícia Militar. Confira aqui!

Por Luzia de Sousa

29/07/2016 às 08h21 • atualizado em 29/07/2016 às 11h58

Vítima foi socorrida para o HRC (foto: ilustrativa/internet)

Uma moradora de rua de 39 anos foi estuprada em Cajazeiras, no final da tarde da quinta-feira (28). Um jovem de 19 anos foi detido como suspeito do caso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o hospital, onde foi feito um exame de corpo de delito e comprovado o estupro.

A PM foi chamada pelo setor de assistência social do Hospital Regional de Cajazeiras relatando que uma moradora de rua tinha sido internada vítima de estupro. A mulher contou aos policiais detalhes do caso e deu informações acerca do suspeito, que tinha fugido a pé após o crime.

Após buscas realizadas pela polícia, o jovem foi encontrado sentado na calçada da casa onde morava. Segundo a Polícia Militar, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Ainda conforme informações da PM, o suspeito prestou depoimento e segue detido na delegacia. Algumas testemunhas do crime já foram chamadas pela polícia. A vítima continua internada, mas passa bem, de acordo com o hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan