header top bar

section content

Vizinhos relatam que funcionário público estava bêbado e sofreu várias quedas antes de falecer dentro de casa em Cajazeiras

Verlando Alves Feitosa, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) dentro da sua residência, em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/10/2016 às 16h24 • atualizado em 05/10/2016 às 09h14

Vizinhos do funcionário público Verlando Alves Feitosa, 42 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) dentro da sua residência, na Rua Patrício de Barros, próximo ao Seminário de Cajazeiras, relataram que desde as primeiras horas da segunda-feira (3), um intenso mal cheiro tomou conta da rua. No entanto, os moradores achavam que se tratava dos restos mortais de algum animal em um terreno baldio.

Verlando foi encontrado morto em casa

Verlando foi encontrado morto em casa

De acordo com o senhor José Nildo, vizinho de Verlando, ele havia parado de beber há algumas semanas, mas teve uma recaída no último sábado.

Após ingerir bebida alcoólica, Verlando chegou à Rua Patrício de Barros de carro, trazido por um amigo, e ao sair do veículo sofreu uma violenta queda.

VEJA TAMBÉM: Funcionário público estadual é encontrado morto dentro de casa em Cajazeiras

Ele teria se levantado e, mesmo atordoado, foi a um bar e continuou a beber, tendo ainda sofrido outras quedas até que foi levado por vizinhos para sua casa. Somente nesta terça é que perceberam que o mal cheiro vinha da residência de Verlando, onde ele já se encontrava morto.

José Nildo conta ainda que os vizinhos não se preocuparam com a ausência de Verlando porque ele costumava ficar trancado em casa quando bebia. Já um colega de trabalho revela que ele era hipertenso e por isso corria risco ao ingerir bebida alcoólica.

A Polícia Militar e peritos criminais estiveram no local avaliando as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos. A vítima deixou uma filha.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”