header top bar

section content

Cavalo se despede do seu dono durante sepultamento de jovem na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

Inconsolada, a família lamentou a perda prematura do cajazeirense e deu o último adeus a Wagner com muita dor.

Por Luzia de Sousa

03/01/2017 às 19h00 • atualizado em 09/01/2017 às 08h26

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (3), o funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos. Ele faleceu nessa segunda-feira (2), em um hospital de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte. O jovem era funcionário do PEVA e recebeu homenagens dos colegas.

Cavalo do jovem acompanhou todo o cortejo

+ EXCLUSIVO: Funcionário da prefeitura de Cajazeiras morre em grave acidente de moto no Rio Grande do Norte; Ele seguia para praia

O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.

Amante da vaquejada, o funeral foi marcado por homenagens de amigos vaqueiros e o seu cavalo Sereno foi levada para despedida do dono.

Inconsolada, a família lamentou a perda prematura do cajazeirense e deu o último adeus a Wagner com muita dor. O cavalo parecia sentir a partida para sempre do dono e parecia estar muito triste. Ele relinchava o todo todo, batia as patas no chão e no momento que se aproximou do caixão recostou a cabeça em um gesto de solidariedade a Wagner.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!