header top bar

section content

Mais um grave acidente na BR 230 com vítima fatal é registrado no Sertão; Empresário faleceu próximo a cidade de Sousa. VEJA!

A informação é que o empresário teve morte no local e com a violência do impacto, a vítima teria tido perna e braço decepados.

Por Luzia de Sousa

09/03/2017 às 22h52 • atualizado em 10/03/2017 às 11h07

Empresário vítima de acidente na BR 230 (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h40min desta quinta-feira (9), na BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, nas proximidades do Assentamento dos Sem Terras.

+ Vídeo exclusivo mostra resgate das vítimas do acidente na BR 230 no Sertão da PB; Casal morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas

Segundo informações do repórter João Fábio, o empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, 41 anos, seguia sentido a Sousa em uma motocicleta tipo Bros, de cor preta, quando teria colidido na parte lateral de um caminhão que seguia sentido contrário.

A informação é que o empresário teve morte no local e com a violência do impacto, a vítima teria tido perna e braço decepados.

Uma equipe de resgate do Samu de imediato compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima já se encontrava em óbito. O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar a prevenção e lavagem da pista, devido ao combustível que derramou após a colisão.

Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e ao chegar a cidade de Aparecida comunicou o fato à polícia, para que fosse realizado o socorro a vítima

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Patos para ser feito o exame cadavérico.

As redes sociais rapidamente começaram a se encher de manifestações de solidariedade e até de inconformismo por parte dos amigos de César Designer.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan