header top bar

section content

Mais um grave acidente na BR 230 com vítima fatal é registrado no Sertão; Empresário faleceu próximo a cidade de Sousa. VEJA!

A informação é que o empresário teve morte no local e com a violência do impacto, a vítima teria tido perna e braço decepados.

Por Luzia de Sousa

09/03/2017 às 22h52 • atualizado em 10/03/2017 às 11h07

Empresário vítima de acidente na BR 230 (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h40min desta quinta-feira (9), na BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, nas proximidades do Assentamento dos Sem Terras.

+ Vídeo exclusivo mostra resgate das vítimas do acidente na BR 230 no Sertão da PB; Casal morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas

Segundo informações do repórter João Fábio, o empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, 41 anos, seguia sentido a Sousa em uma motocicleta tipo Bros, de cor preta, quando teria colidido na parte lateral de um caminhão que seguia sentido contrário.

A informação é que o empresário teve morte no local e com a violência do impacto, a vítima teria tido perna e braço decepados.

Uma equipe de resgate do Samu de imediato compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima já se encontrava em óbito. O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar a prevenção e lavagem da pista, devido ao combustível que derramou após a colisão.

Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e ao chegar a cidade de Aparecida comunicou o fato à polícia, para que fosse realizado o socorro a vítima

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Patos para ser feito o exame cadavérico.

As redes sociais rapidamente começaram a se encher de manifestações de solidariedade e até de inconformismo por parte dos amigos de César Designer.

DIÁRIO DO SERTÃO

DETONOU

VÍDEO: Advogado repudia vice-presidente Mourão após afirmação de que não existe racismo no Brasil

'NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM'

VÍDEO: Médico e enfermeiro derrotado nas eleições em Ipaumirim-CE crítica oposição e faz desabafo

ALEGRIA DO SERTANEJO

VÍDEO: Rios transbordam após chuva de 110 milímetros em cidade da região de Princesa Isabel

VAMOS AJUDAR

VÍDEO: Com câncer raro, cearense faz apelo para conseguir dinheiro para cirurgia: “Entrego a Deus”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!