header top bar

section content

Ações de combate ao tráfico de drogas apreendem maconha na Capital e crack em Cajazeiras

Em Cajazeiras, um adolescente de 17 anos foi abordado em uma moto por policiais da Rotam do 6º Batalhão, que encontraram com ele 250 gramas de crack.

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 10h36

Foram apreendidos 3 kg de maconha pela Tropa de Choque, durante patrulhamento na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

A Polícia Militar segue com o trabalho de combate ao tráfico de drogas na Paraíba e realizou mais duas apreensões, nessa terça-feira (14), nas cidades de João Pessoa e Cajazeiras, o que resultou em três suspeitos detidos em flagrante.

A corporação já retirou de circulação, desde segunda-feira (13), mais de 25 kg de drogas.

Nessa terça-feira (14), foram apreendidos 3 kg de maconha pela Tropa de Choque, durante patrulhamento na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Na ação, foram presos dois suspeitos, de 25 e 28 anos. Os dois estavam em motos, que foram interceptadas pelas viaturas.

Em Cajazeiras, um adolescente de 17 anos foi abordado em uma moto por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 6º Batalhão, que encontraram com ele 250 gramas de crack. O jovem estava na garupa do veículo e tentou se livrar dos entorpecentes quando percebeu a presença da PM, mas a ação foi percebida pelos policiais. O piloto da moto também foi conduzido para a delegacia.

Tráfico ou consumo – O que determina se a droga apreendida com os suspeitos é para o tráfico ou consumo, conforme diz a lei nº 11.343/06 (lei de drogas), são fatores como a natureza, quantidade da substância apreendida, o local e condições em que foram apreendidas as drogas, circunstâncias sociais, pessoais, a conduta e os antecedentes das pessoas flagradas com os entorpecentes.

Secom

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!