header top bar

section content

Mistério: Sousense desaparece ao ir para o trabalho e mensagens assustadoras estão sendo enviadas para grupos de WhatsApp

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/04/2017 às 20h09 • atualizado em 25/04/2017 às 21h04

Jovem desapareceu e mensagens assustadoras foram enviadas para amigos e familiares

Está desaparecida deste as primeiras horas de segunda-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, a jovem Luzia Luziane Lira da Silva de 25 anos.

Segundo informações de familiares, a jovem havia saído como de costume de casa para ir ao trabalho, mas até o presente momento, não foi mais vista.

Para desespero da família e amigos, além da falta de notícias de onde a sousense possa estar, estão sendo enviadas mensagens do próprio celular da vítima para grupos de WhatsApp e Facebook de pessoas próximas, informando que a mesma estaria morta. Muitos sousenses estão assustados e até cogitaram se a jovem não estaria participando do jogo Baleia Azul.

Além dessas mensagens, possíveis fotos da vítima desacordada e até um suposto áudio gravado pela própria jovem estariam circulando pelas redes sociais dizendo que mesma está viva, porém ferida e pede a sua mãe para ter calma.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.

Assustados com os boatos, a família pede para que quem viu a jovem, ou saiba informações verdadeiras onde levem até ela, que procurem a Polícia ou liguem para o número 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Batista Nacional

XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano