header top bar

section content

Mistério: Sousense desaparece ao ir para o trabalho e mensagens assustadoras estão sendo enviadas para grupos de WhatsApp

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/04/2017 às 20h09 • atualizado em 25/04/2017 às 21h04

Jovem desapareceu e mensagens assustadoras foram enviadas para amigos e familiares

Está desaparecida deste as primeiras horas de segunda-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, a jovem Luzia Luziane Lira da Silva de 25 anos.

Segundo informações de familiares, a jovem havia saído como de costume de casa para ir ao trabalho, mas até o presente momento, não foi mais vista.

Para desespero da família e amigos, além da falta de notícias de onde a sousense possa estar, estão sendo enviadas mensagens do próprio celular da vítima para grupos de WhatsApp e Facebook de pessoas próximas, informando que a mesma estaria morta. Muitos sousenses estão assustados e até cogitaram se a jovem não estaria participando do jogo Baleia Azul.

Além dessas mensagens, possíveis fotos da vítima desacordada e até um suposto áudio gravado pela própria jovem estariam circulando pelas redes sociais dizendo que mesma está viva, porém ferida e pede a sua mãe para ter calma.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.

Assustados com os boatos, a família pede para que quem viu a jovem, ou saiba informações verdadeiras onde levem até ela, que procurem a Polícia ou liguem para o número 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan