header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo afirma que não tem mágoa de Fábio Tyrone, mas ressalta: “Eu não sou um cara incoerente”

Eles foram aliados na época em que Ricardo Coutinho foi governador do estado e filiado ao PSB. Em 2016, Coutinho lançou Tyrone como candidato a prefeito de Sousa pelas oposições

Por Luis Fernando Mifô

11/12/2025 às 18h41 • atualizado em 11/12/2025 às 18h44

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o ex-governador e pré-candidato a deputado federal Ricardo Coutinho (PT) disse que não guarda mágoas do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), que também pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Eles foram aliados na época em que Ricardo Coutinho foi governador do estado e filiado ao PSB. Em 2016, Coutinho lançou Tyrone como candidato a prefeito de Sousa pelas oposições e obteve êxito.

Em 2019, após o ex-governador ser alvo da Operação Calvário, o PSB paraibano rachou e uma grande parte dos filiados seguiu o então candidato a governador João Azevêdo, hoje governador reeleito do Estado.

“Não tenho contato porque ele tomou o caminho que ele julgou que era mais adequado pra ele e eu continuo no mesmo caminho”, disse Ricardo, sobre Tyrone.

O ex-governador ressalta que sempre manteve uma postura coerente com seus princípios políticos. “Eu gosto da minha coerência, eu luto para manter a minha coerência, eu não sou um cara incoerente, eu não digo uma coisa aqui para uma plateia ou para uma circunstância e não digo outra ali porque é outra circunstância. Se eu chegar numa plateia hostil àquilo que eu penso, eu vou continuar a dizer a mesma coisa como sempre fiz na vida”, afirmou.

“Por isso que alguns não gostam muito de mim, mas eu prefiro ser honesto para que as pessoas saibam com quem estão lidando”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: