header top bar

section content

Juiz notifica candidatos que não prestaram contas

Apesar do cartório eleitoral de Cajazeiras ter ficado aberto até as 19:00h desta terça-feira (04), por determinação da Justiça, muitos candidatos que concorreram aos cargos de vereadores no município não compareceram na repartição para prestação de contas advindas da campanha eleitoral de 2008. Os que ainda não foram até o cartório prestar seus esclarecimentos fiscais […]

Por

05/11/2008 às 19h10

Apesar do cartório eleitoral de Cajazeiras ter ficado aberto até as 19:00h desta terça-feira (04), por determinação da Justiça, muitos candidatos que concorreram aos cargos de vereadores no município não compareceram na repartição para prestação de contas advindas da campanha eleitoral de 2008.

Os que ainda não foram até o cartório prestar seus esclarecimentos fiscais estão sendo notificados pela comarca de Cajazeiras para comparecerem na 42ª zona do município afirmou o Juíz Edivan Rodrigues (foto).

Se a ausência permanecer, os faltosos poderão responder criminalmente por desobediência eleitoral, podendo ser cassados e impedidos de assumir seus cargos a partir do dia 1º de Janeiro.

Da redação do Diário do Sertão

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada