header top bar

section content

Aliado de Denise perde eleição de bairro em Cajazeiras e ainda é tachado de oposição

A eleição foi encerrada na tarde deste domingo (22). Rodrigo conseguiu 712 dos votos válidos contra 425 de Elmo Lacerda.

Por Luzia de Sousa

22/05/2016 às 19h45 • atualizado em 22/05/2016 às 20h00

Rodrigo Lacerda é reeleito em Cajazeiras presidente da associação do Cristo Rei

Depois de uma acirrada disputa, Rodrigo Lacerda venceu a eleição do Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras. Ele concorria a reeleição contra seu opositor Elmo Lacerda.

Os oponentes são aliados da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), e após acusações de compra de votos supostamente feitas por Elmo Lacerda, o esposa da prefeita, Carlos Antonio fez uma intervenção para tentar acalmar os ânimos.

Veja também

Eleição de bairro em Cajazeiras terá presença da polícia; Carlos Antonio rebate denúncia de compra de voto com “coco seco” e ‘puxa orelha’ de aliado da prefeita

Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

A eleição foi encerrada na tarde deste domingo (22). Rodrigo conseguiu 712 dos votos válidos contra 425 de Elmo Lacerda.

A surpresa foi no anúncio da vitória, feita através de uma grupo de WhatsApp, onde o aliado da prefeita, o diretor da Cajatur Crispim Filho declarou que o candidato situação teria vencido a oposição.

Crispim_Filho

Postagem no grupo “Jornalismo Cajazeiras”

Segundo Crispim, sua declaração decorreu do fato de Elmo Lacerda ter realizado comício ao lado de Zé Aldemir no bairro.

Entenda
Esta semana, o ex-prefeito Carlos Antonio usou a rede social, no grupo de WhatsApp “Jornalismo Cajazeiras”, para tentar ‘estancar’ acusações feitas por Elmo ao seu oponente. O próprio Carlos Antonio publicou uma suposta denúncia feita pelo candidato a presidente do bairro de favorecimento da prefeitura à eleição de Rodrigo.

O democrata aproveitou para descartar a suposta denúncia, que dava conta de suposta compra de votos dos moradores com gerimum e coco seco. “Por causa dessa eleição já vi máquinas pesadas, mutirão contra dengue, promessas de feiras, ameaças a pessoas que tem emprego, etc…Fico triste, pois votei, trabalhei e voto nesse grupo”, teria se queixado Elmo.

Em resposta Carlos Antonio escreveu: “Elmo deixa de besteira em rede social dizendo que a prefeitura botou máquinas no Cristo para beneficiar candidatura de ninguém”. Ele ainda relembrou que a disputa do bairro é entre os candidatos, que são “dois aliados da gestão”.

Ouça resultado!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!