header top bar

section content

QUE BONITO HEIN? Vereador da região de Cajazeiras é flagrado dormindo durante sessão que discutia ‘PEC da Morte’;”Falta de respeito”

A discussão ocorreu durante uma sessão especial da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores. CONFIRA!

Por Luzia de Sousa

15/02/2017 às 17h02 • atualizado em 15/02/2017 às 17h05

Vereador é flagrado dormindo (Foto: Whatsapp)

A exemplo do que está acontecendo em várias cidades brasileiras, a cidade de São João do Rio do Peixe sediou nesta quarta-feira (15), uma discussão sobre a PEC 287, a proposta de reforma da Previdência que é chamada de ‘PEC da morte’ por protestantes e críticos do tema.

Veja mais!

+ Presidente da Câmara de São João do Rio do Peixe explica condução coercitiva para audiência de Instrução e Julgamento. VEJA!

+ Região de Cajazeiras: Presidente de Câmara é destituído do cargo e 1º Secretário assume

+ Liderada pelos políticos e sindicato, multidão toma ruas de Cajazeiras e a Câmara contra PEC 287

A discussão ocorreu durante uma sessão especial da Câmara Municipal, que contou com a presença dos vereadores, representantes sindicais rurais de João Pessoa e um grande público da região do Rio do Peixe.

O curioso é que um dos vereadores da cidade, Webster Dantas Muniz, que ficou em sétimo lugar com 616 votos nas eleições do ano passado, parece ter tirado um cochilo durante a palestra, que é de total interesse para o povo que o político representa.

O sono do vereador foi registrado por um internauta que estava bem mais atento do que ele na questão da ‘PEC da morte’ e de olho no ‘vacilo’ do político sertanejo.

A foto foi rapidamente compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. “Imoral. Falta de respeito com a população sãojoanense”, criticou o internauta.

A Câmara de Vereadores é presidida pelo vereador Antônio Luiz de Sousa (Toinho do Gravatá – PSDB). A cidade conta com aproximadamente 17.838 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com predominância de áreas rurais.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!