header top bar

section content

Região de Cajazeiras: Presidente de Câmara é destituído do cargo e 1º Secretário assume

Segundo a imprensa local, o presidente estava ausente da cidade e de suas funções desde o resultado das eleições. Veja aqui!

Por Diário do Sertão

21/10/2016 às 18h00 • atualizado em 15/02/2017 às 16h52

Luiz Claudino assume presidência da Câmara

Os vereadores da cidade de São João do Rio do Peixe se reuniram nessa quinta-feira (21), e destituíram do cargo o atual presidente, o vereador Francisco Cleite Pereira (Côca de Zé Déo-PP), em cumprimento ao regimento interno da Casa Legislativa.

Segundo a imprensa local, o presidente estava ausente da cidade e de suas funções desde o resultado das eleições, pois não conseguiu êxito. Segundo informações do Agora.Net, Côca de Zé Déo estaria sendo acusado de passar “cheques sem fundos para agiotas”.

O débito do vereador estaria na ordem de R$ 200 mil. Convocado para assumir a cadeira da presidência, o vice eleito, o vereador Antônio Luiz de Sousa, (Toinho do Gravatá-PSDB). Ele foi empossado nessa quinta-feira.

Nesta sexta-feira (21), o novo presidente apresentou sua renúncia, passando a presidência para o primeiro Secretário, o vereador reeleito, Luiz Claudino (PSDC), que está sendo empossado como o novo presidente do Poder Legislativo de São João do Rio do Peixe.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, os ex-presidentes não foram localizados para comentar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: