header top bar

section content

INOVAÇÃO: Bonito de Santa Fé implantará governo itinerante nas associações comunitárias do município. FOTOS!

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.

Por Luzia de Sousa

21/02/2017 às 07h25

Prefeito Chico Pereira convoca associações do município (Foto: Assessoria)

O prefeito Chico Pereira (PSB), da cidade de Bonito de Santa Fé irá implantar a partir do mês de março deste ano nas associações comunitárias do município o Governo Itinerante.

Nesta segunda feira, o Prefeito Chico Pereira e a Secretaria de Articulação Política Institucional e Popular que tem como Secretária a Senhora Silzanete Rodrigues dos Santos promoveram um encontro entre o governo municipal, os Vereadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as Associações comunitárias, o escritório da EMATER local, para apresentar o plano de trabalho de implantação do governo itinerante.

Na ocasião se fizeram presentes e usaram da palavra: o prefeito Chico Pereira; o vice prefeito Deda Lucena; o presidente da Câmara de Vereadores, Van do Viana; a secretária de Articulação Política Institucional e Popular, Silzanete Rodrigues dos Santos; o secretário de Agricultura, Luiz Fernandes; o Chefe do escritório da EMATER local, Soares de Brito; o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Zé Feitosa e um representante das associações comunitárias o Sr. Tico de Lourival.

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.

A secretária de Articulação Política falou sobre objetivos da reunião e dos objetivos da implantação do governo itinerante que será implantado no município.

O prefeito destacou o modelo de governo que o município de Bonito de Santa Fé terá durante a atual gestão. Pereira reafirmou o compromisso de escutar o povo para planejar as ações de governo durante sua gestão.

O presidente da câmara de vereadores, o Chefe do Emater local, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais colocaram-se a disposição de ajudar a levar o governo municipal até as associações comunitárias.

Pelo plano de trabalho, o município foi dividido em doze zonas comunitárias, onde o governo municipal irá ser instalado duas vezes ao ano: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

As visitas neste primeiro semestre às zona comunitárias inicia-se no próximo dia 18 de março e encerra-se em 06 de junho.
Os representantes das associações comunitárias presentes o encontro nesta segunda feira disseram que a reunião foi animadora, pois o governo municipal está buscando trabalhar em parcerias com a população.

>

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan