header top bar

section content

INOVAÇÃO: Bonito de Santa Fé implantará governo itinerante nas associações comunitárias do município. FOTOS!

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.

Por Diário do Sertão

21/02/2017 às 07h25

Prefeito Chico Pereira convoca associações do município (Foto: Assessoria)

O prefeito Chico Pereira (PSB), da cidade de Bonito de Santa Fé irá implantar a partir do mês de março deste ano nas associações comunitárias do município o Governo Itinerante.

Nesta segunda feira, o Prefeito Chico Pereira e a Secretaria de Articulação Política Institucional e Popular que tem como Secretária a Senhora Silzanete Rodrigues dos Santos promoveram um encontro entre o governo municipal, os Vereadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as Associações comunitárias, o escritório da EMATER local, para apresentar o plano de trabalho de implantação do governo itinerante.

Na ocasião se fizeram presentes e usaram da palavra: o prefeito Chico Pereira; o vice prefeito Deda Lucena; o presidente da Câmara de Vereadores, Van do Viana; a secretária de Articulação Política Institucional e Popular, Silzanete Rodrigues dos Santos; o secretário de Agricultura, Luiz Fernandes; o Chefe do escritório da EMATER local, Soares de Brito; o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Zé Feitosa e um representante das associações comunitárias o Sr. Tico de Lourival.

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.

A secretária de Articulação Política falou sobre objetivos da reunião e dos objetivos da implantação do governo itinerante que será implantado no município.

O prefeito destacou o modelo de governo que o município de Bonito de Santa Fé terá durante a atual gestão. Pereira reafirmou o compromisso de escutar o povo para planejar as ações de governo durante sua gestão.

O presidente da câmara de vereadores, o Chefe do Emater local, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais colocaram-se a disposição de ajudar a levar o governo municipal até as associações comunitárias.

Pelo plano de trabalho, o município foi dividido em doze zonas comunitárias, onde o governo municipal irá ser instalado duas vezes ao ano: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

As visitas neste primeiro semestre às zona comunitárias inicia-se no próximo dia 18 de março e encerra-se em 06 de junho.
Os representantes das associações comunitárias presentes o encontro nesta segunda feira disseram que a reunião foi animadora, pois o governo municipal está buscando trabalhar em parcerias com a população.

>

Assessoria

Recomendado pelo Google: