header top bar

section content

HUMILHAÇÃO: Vereador da região de Cajazeiras denuncia que vendedor de picolé foi ‘expulso’ de estádio por não ter votado no prefeito. VÍDEO!

"Fazer isso com uma pessoa humilde? Mas eu quero que ele retorne lá no próximo domingo porque se acontecer novamente vou procurar o Ministério Público"

Por Luzia de Sousa

06/04/2017 às 19h06 • atualizado em 06/04/2017 às 19h13

O vereador de oposição ao governo municipal de Cachoeira dos Índios, Itamar Leite (PMN) usou a tribuna da Casa Legislativa para denunciar perseguição política por parte de auxiliares de Alan Seixas (PSB).

De acordo com o vereador, o vendedor de picolé Edivânio Silva (Galego de Joaquinzinho) foi expulso nesse domingo (2), do estádio municipal de futebol, que é aberto ao público e aos ambulantes da cidade.

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

Ele relatou que o ‘convite a retirada’ do local público foi feita ao picolezeiro pelo subsecretário de Cultura, Maximiliano Albuquerque, que teria ameaçado chamar a polícia para forçar a saída do cidadão.

Vereador Itamar Leite denunciou gestão de Alan Seixas (Foto reprodução do vídeo)

“Fazer isso com uma pessoa humilde? Mas eu quero que ele retorne lá no próximo domingo porque se acontecer novamente vou procurar o Ministério Público”, declarou Itamar Leite.

O vereador criticou a postura do auxiliar de Alan Seixas e disse que subsecretário não pode está acima de secretário nem de prefeito.

“Dizer que um picolezeiro não pode vender seu produto em um estádio porque não votou no prefeito”, relatou ele

O outro lado
O vereador Damião Rodrigues (Júnior de Rita-PSB) defendeu o governo municipal e disse que o episódio ocorreu durante o evento de uma ‘quadrilha junina’, que havia solicitado o local.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor