header top bar

section content

‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

Alan Seixas definiu as críticas aos seus auxiliares como inconformismo político de quem perdeu a eleição.

Por Diário do Sertão

10/01/2017 às 17h12 • atualizado em 26/06/2017 às 18h16

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios é criticado pela escolha da equipe

Um vereador da cidade de Cachoeira dos Índios encaminhou a reportagem do Diário do Sertão mais um nome, que é da família do prefeito Alan Seixas (PSB) e que comporá a equipe de governo do socialista.

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

Trata-se da enfermeira Poliana, que segundo o vereador, coordenará a Vigilância Sanitária. A enfermeira é prima do gestor.

O nome da irmã da primeira-dama, a ex-candidata a vereadora, Mayara Gonçalves (PSB) parece que não ficará de fora, e segundo informações, assumirá o Gabinete do prefeito. Ela é cunhada de Alan Seixas.

Outros nomes já mencionados em outra reportagem são: Mabel Gonçalves – Ação Social, esposa do prefeito; Jurandir de Souza – Agricultura, pai de Mabel, portanto, sogro do prefeito; Adriano Oliveira – Transporte, primo do prefeito; Sebastião Francisco de Souza – Administração, tio do prefeito; Maria Eunice de Souza – Saúde, tia do prefeito e Teresinha Seixas – Finanças, tia do prefeito.

Alan Seixas definiu as críticas aos seus auxiliares como inconformismo político de quem perdeu a eleição.

Já o ex-prefeito Francisco Ricarte (Bodim-DEM), disse ao Diário do Sertão que o socialista está descumprindo promessa de campanha aos eleitores. “Diz uma coisa e faz outra”, alfinetou o democrata.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: