header top bar

section content

‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

“Teve esposa, vários tios, primos, sogro... e ainda disseram que a panela tinha sido quebrada! Brincadeira né?”

Por Diário do Sertão

09/01/2017 às 20h22 • atualizado em 12/05/2017 às 17h39

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios tem sido criticado pela nomeação da equipe

O secretariado do novo prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) tem chamado a atenção pela quantidade de parentes nomeados pelo gestor socialista e teria sido alvo de críticas pelo próprio grupo do prefeito.

+ Novo prefeito de Cachoeira dos Índios toma posse prometendo governo popular – VÍDEO

O servidor público Judson Mesquita Cunha, que é genro do ex-prefeito Teta Francisco, que por sua vez é tio do atual gestor cachoeirense publicou em uma rede social que as nomeações são vergonhosas e disse se tratar de nepotismo.

“Teve esposa, vários tios, primos, sogro… e ainda disseram que a panela tinha sido quebrada! Brincadeira né?”, escreveu Judson

O ex-gestor fez oposição ao sobrinho e indicou a esposa, Maria Moura (PR), para chapa do então prefeito, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), que concorria a reeleição.

Veja o motivo das críticas: Mabel Gonçalves – Ação Social, esposa do prefeito; Jurandir de Souza – Agricultura, pai de Mabel, portanto, sogro do prefeito; Adriano Oliveira – Transporte, primo do prefeito; Sebastião Francisco de Souza – Administração, tio do prefeito; Maria Eunice de Souza – Saúde, tia do prefeito e Terezinha Seixas – Finanças, tia do prefeito.

O outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão nesta segunda-feira (9), Alan Seixas disse que a oposição critica porque ainda não se conformou com a derrota nas urnas. Perguntado sobre possíveis arestas com o grupo depois das nomeações, ele negou qualquer insatisfação e declarou que continua alinhado com todos.

Sobre a vice-prefeita Guia Domingos não ter sido ouvida para indicação de nomes no governo, o prefeito disse que não qualquer desentendimento entre eles. “Guia me representa quando eu não estou no município”, assegurou Alan

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: