header top bar

section content

Ex-prefeito se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

O ex-prefeito de Cajazeiras também revelou sua posição sobre o vice-prefeito da sua esposa, a prefeita Denise Albuquerque. Vídeo!

Por

09/11/2015 às 15h00

Carlos Antonio acusa Zé Aldemir de corrupção

Em entrevista exclusiva ao Portal e TV Diário do Sertão neste domingo (8), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), negou qualquer rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), após polêmica saída da vereadora Léa Silva (DEM) da Casa Civil. “Minha amizade com o governador não é por cargo, mas por reconhecimento pelo que ele tem feito por nossa cidade”.

Se dizendo amigo do governador, Carlos Antonio afastou qualquer atrito entre com o socialista e assegurou parceria duradoura com o chefe do executivo estadual.

Júnior Araújo

O ex-gestor voltou a defender o nome de Júnior Araújo para compor a chapa majoritária com a candidata a reeleição, Denise Albuquerque (PSB). “Sem dúvida Júnior Araújo está credenciado para o vice de Denise”.

Zé Aldemir
Ele revelou que trabalhou nos bastidores para reaproximar o deputado José Aldemir, mesmo sem votar no governador do PSB, para o grupo girassol, porém, sem êxito e argumentou: “Temos que fazer política sem olhar para trás, agregar os amigos e repensar o processo político”.

O democrata declarou que não guarda mágoa de Zé Aldemir, mas já admite que o racha entre eles é definitivo. “A volta do deputado ao nosso grupo não é mais possível, mas isso foi uma decisão pessoal de Zé Aldemir”.

Veja mais:

Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Léa Silva
Perguntado sobre a possibilidade de Léa Silva sair vice na majoritária da sua esposa, Carlos Antonio disse ser apenas especulações da imprensa.

O ex-prefeito revelou que o destino de Léa Silva em Cajazeiras é ocupar seu lugar na Casa Otacílio Jurema. “Foi um desejo manifestado por ela.

Acompanhe as declarações de Carlos Antonio ao Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan