header top bar

section content

Ex-prefeito se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

O ex-prefeito de Cajazeiras também revelou sua posição sobre o vice-prefeito da sua esposa, a prefeita Denise Albuquerque. Vídeo!

Por

09/11/2015 às 15h00

Carlos Antonio acusa Zé Aldemir de corrupção

Em entrevista exclusiva ao Portal e TV Diário do Sertão neste domingo (8), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), negou qualquer rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), após polêmica saída da vereadora Léa Silva (DEM) da Casa Civil. “Minha amizade com o governador não é por cargo, mas por reconhecimento pelo que ele tem feito por nossa cidade”.

Se dizendo amigo do governador, Carlos Antonio afastou qualquer atrito entre com o socialista e assegurou parceria duradoura com o chefe do executivo estadual.

Júnior Araújo

O ex-gestor voltou a defender o nome de Júnior Araújo para compor a chapa majoritária com a candidata a reeleição, Denise Albuquerque (PSB). “Sem dúvida Júnior Araújo está credenciado para o vice de Denise”.

Zé Aldemir
Ele revelou que trabalhou nos bastidores para reaproximar o deputado José Aldemir, mesmo sem votar no governador do PSB, para o grupo girassol, porém, sem êxito e argumentou: “Temos que fazer política sem olhar para trás, agregar os amigos e repensar o processo político”.

O democrata declarou que não guarda mágoa de Zé Aldemir, mas já admite que o racha entre eles é definitivo. “A volta do deputado ao nosso grupo não é mais possível, mas isso foi uma decisão pessoal de Zé Aldemir”.

Veja mais:

?Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Léa Silva
Perguntado sobre a possibilidade de Léa Silva sair vice na majoritária da sua esposa, Carlos Antonio disse ser apenas especulações da imprensa.

O ex-prefeito revelou que o destino de Léa Silva em Cajazeiras é ocupar seu lugar na Casa Otacílio Jurema. “Foi um desejo manifestado por ela.

Acompanhe as declarações de Carlos Antonio ao Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: