header top bar

section content

Encontros de Denise e Carlos em Cajazeiras, número de coligações e muito moído estão do Direto ao Ponto

O radialista disse que chegou o momento de definir quem realmente vai sair candidato a vereador no próximo ano para não atrapalhar a disputa. Vídeo!

Por

13/10/2015 às 15h15

O radialista Jarismar Pereira destacou nesta terça-feira (13), no seu comentário do “Direto ao Ponto”, as reuniões políticas realizadas em Cajazeiras neste final de semana pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). A primeira reunião foi feita com os vereadores e a segunda com os pré-candidatos.

O grupo situacionista conta com o apoio de 12 vereadores mais quatro suplentes que assumiram vagas este ano. “Tem outros candidatos fortes pela disputa na Câmara”.

De acordo com Jarismar, os pré-candidatos novos não aceitam coligações para concorrer uma vaga com figurões da política. “Os pequenos dizem que não querem servir de escadas para os grandes”.

O radialista disse que chegou o momento de definir quem realmente vai sair candidato a vereador no próximo ano para não atrapalhar os postulantes que realmente querem entrar na disputa. “Tem que decidir logo quantas coligações e quantos candidatos vão disputar as eleições em 2016”.

Jarismar Pereira apostou em quatro coligações em Cajazeiras, igual ocorreu na disputa municipal de 2012, sendo duas da situação e duas da oposição.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan