header top bar

section content

Nome da oposição de Cajazeiras pode ser vice na chapa de Denise; estratégia seria de Jeová para desbancar Léa

Sabendo da articulação da situação, vereadores e outros membros da oposição tentam impedir ida do aliado para situação. Confira Todos os detalhes aqui!

Por

27/07/2015 às 18h04

O vereador Alysson Lira (Neguin do Modrean – PDT) está sendo cotado para ser o vice na chapa da situação de Cajazeiras. Segundo informações de aliados do grupo situacionista, o mentor da negociação está sendo o deputado Jeová Campos (PSB), que vem trabalhando para a adesão do parlamentar oposicionista.

Ainda segundo aliados, uma reunião está marcada para esse final de semana entre o vereador Neguin, Jeová e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), onde possivelmente poderá ser selada a aliança.

Leia mais:

Jeová descarta nome de Léa Silva, diz que apoia aliado de Cássio para vice de Denise e afirma: "Cajazeiras tá feia"

♪♪A fogueira tá queimando: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

►* ‘Vingança’ de Jeová contra Léa, insatisfação com Ricardo Coutinho e erro muito feio do novo secretário de Denise estão na Faisqueira 

O acordo estaria preso apenas nas questões de benefícios para o distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), onde o parlamentar tem dito que, pouco foi feito para sua comunidade. Por essa razão, Neguin ao lado de Jeová também teriam uma audiência com Governador Ricardo Coutinho (PSB) para falarem sobre a pavimentação asfáltica do distrito, uma cobrança de ambos.

Sabendo da articulação da situação, os vereadores Jucinério Félix (PRÓS) e Marcos Antônio Gomes (Marcos do Riacho do Meio – PT), além de outras lideranças, a exemplo de Adjamilton Pereira (PMDB) e Carlos Rafael (PMDB) teriam marcada uma reunião de urgência nessa quinta-feira (30), para impedir a possível ida de Neguin para o grupo da situação.

A ida de Neguin para ser o vice de Denise, estaria sendo articulada por Jeová para que não cresça no grupo o nome da vereadora e atual secretária de Ricardo Coutinho, Léa Silva (DEM). Léa vem sendo a mais indicada, já que votou no Governador e tem passe livre no grupo, além do apoio de Efraim Morais (DEM) e do deputado Efraim Filho (DEM).

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!