header top bar

section content

Secretária de Promoção Social fala de novidades nos programas sociais e anuncia mudanças em Cajazeiras

De acordo com Léa, os programas “Comida na Mesa” e “Sopão Solidário” terão continuidade no município de Cajazeiras, e serão incrementados. Ouça áudio

Por

31/01/2014 às 19h49

Léa fala das novidades da Secretaria. Veja

A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva destacou nesta sexta-feira (31) os benefícios proporcionados à população através dos importantes programas que atendem os mais carentes do município, implantados no ano passado.

De acordo com Léa, os programas “Comida na Mesa” e “Sopão Solidário” terão continuidade no município de Cajazeiras, e serão incrementados para atender melhor aos usuários.

A secretário adiantou que vai encaminhar a coordenadora do Comida na Mesa, Francismeire Lacerda para a cidade de Brasília, representando o município, para discutir o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). “Vamos levar nossas propostas para a Secretaria de Segurança Alimentar”

Léa destacou a importância da representação de Cajazeiras no evento do Distrito Federal porque foi o único município que conseguiu implantar e dar continuidade ao programa
Pronatec
De acordo com Léa, o programa Pronatec foi criado para beneficiar as famílias inseridas nos programas do Governo, a exemplo: O Bolsa Família.

A secretária revelou que a partir de agora, as famílias cadastradas no Bolsa Família também terão direito ao “Sopão Solidário”, pois já participam do “Comida na Mesa”, mas há uma exigência, que os filhos permaneçam nas escolas e nos programas sociais.

“Se eles tiverem nas ruas, vamos eliminando dos programas”. Revelou Léa

Ouça áudio! 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: