Religião
22/11/2016 às 17h16 • atualizado em 22/11/2016 às 17h17

postado por: Jocivan Pinheiro

Cantora grava vídeo convidando a população de Cajazeiras para o II Show Pela Paz; VEJA

Evento acontecerá no próximo dia 27 em frente à Praça da Catedral

O grupo de oração Álegrate, da igreja catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras, estará realizando mais um grande evento de evangelização pela paz que acontecerá no próximo dia 27 de novembro em frente à Praça da Catedral, a partir das 20h.

Cantora e missionária Suely Façanha

Cantora e missionária Suely Façanha estará no II Show Pela Paz (Foto: Reprodução / Canção Nova)

O II Show Pela Paz, que será gratuito, tem como objetivo erguer um forte clamor de oração pela paz em Cajazeiras justamente no momento em que o município e a região vivem crescentes índices de violência.

VEJA TAMBÉM: Grupo católico de Cajazeiras realiza evento pela paz com visitas, missas e show

Além dos momentos de reflexão e oração, haverá um show com a cantora e missionária católica Suely Façanha, da comunidade católica Shalom, de Fortaleza. Já na expectativa para o evento ela mandou um recadinho para os cajazeirenses (assista no vídeo).

Ainda dentro da programação do II Show Pela Paz, na manhã de domingo, a partir das 8h, acontecerá visita à Cadeia Pública Feminina, onde haverá celebração de uma missa pelo padre Silvio, e logo após um café da manhã com as apenadas.

“Esse evento de evangelização traz ecoando em sua proposta aquelas palavras sagradas: ‘Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem’ [Jó 22, 21]. Essa paz é fruto da nossa relação com Deus. A paz que é fruto da união do coração do homem ao coração de Deus. Quanto mais nossos corações buscarem a Deus, mais teremos paz e assim o bem virá sobre nós”, destaca Damião Fernandes, líder do grupo de oração Álegrate e um dos organizadores do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário