header top bar

section content

Líderes religiosos dão detalhes sobre projeto social de igreja em Cajazeiras

Trata-se de uma série de ações evangélicas e sociais promovidas pela Igreja Betel em Cajazeiras no período de 5 a 18 deste mês

Por

08/01/2016 às 18h06

O programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, recebeu na manhã desta sexta-feira (08) os pastores José Alcione Pinto e Ivan Ramos, da Igreja Betel Brasileiro, que deram mais detalhes sobre o PROMIB – Projeto Missionário do Betel Brasileiro.

Trata-se de uma série de ações evangélicas e sociais promovidas pela Igreja Betel em Cajazeiras no período de 5 a 18 deste mês.

Entre as ações estão: visitas a residências com intuito de evangelizar; curso bíblico de férias para crianças; palestras sobre paz e combate às drogas; cursos profissionalizantes na área de informática, culinária, entre outros; além de atendimentos diversos na área de saúde e estética.

“Será um prazer contar com as portas abertas na cidade de Cajazeiras, e o nosso objetivo é levar a palavra de Deus de uma forma completa através da evangelização e das ações sociais que nós desenvolvemos”, destaca o pastor Ivan Ramos, coordenador do PROMIB.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan