header top bar

section content

HRC emite Nota para esclarecer morte de criança de quatro meses; Laiane Fernandes sofreu parada cardiorespiratória antes da transferência. Veja

Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de vida faleceu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital Regional de Cajazeiras. Confira!

Por Luzia de Sousa

03/05/2016 às 06h02 • atualizado em 03/05/2016 às 17h50

Cresce acidentados na região de Cajazeiras. Confira!

O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa na noite dessa segunda-feira (2), para explicar a morte da menina Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de idade. De acordo com a Assessoria, a criança foi encaminhada do Hospital Universitário Júlio Bandeira nessa mesma data para avaliação do cirurgião e realizar exame de ultrassonagrafia.

VEJA TAMBÉM

» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polpícia

» Criança de dois anos precisa de escolta policial para ser atendida por médico em Cajazeiras

De acordo com o HRC, o médico indicou transferência da paciente para cidade de Patos, pois seria necessário passar por procedimento cirúrgico de urgência, além de ser entubada para seguir viagem, porém, a menina em parada cardiorespiratória.

A nota também informou que Laiane foi levada ao bloco cirúrgico, onde foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar e administração de medicamentos, mas sem êxito, sendo confirmado o óbito por volta das 16h23min.

Entenda
Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de vida faleceu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital Regional de Cajazeiras. A criança teria dado entrada no Hospital Júlio Bandeira de Melo nesse domingo (1) foi atendida e liberada para casa.

A criança é da Zona Rural de São João do Rio do Rio do Peixe e a mãe teria relatado que foram solicitados exames para essa segunda-feira (2), entretanto no momento que a criança passava pelo exame teve uma baixa e foi imediatamente encaminhada ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito.

Veja Nota!

Nota_HRC

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan